FANDOM

" É o que todos vocês provaram aqui: Meta-humanos ou não, superpotências ou não, vocês são os heróis mais poderosos da Terra. "

- Kara Danvers [src]

A Terra é o terceiro planeta orbitando o Sol no sistema solar. O planeta serve principalmente como lar de sua raça nativa, o humano , e entrou em existência muito antes da história escrita de sua população. Existe uma versão da Terra em cada universo dentro do multiverso .

Histórico Editar

Nos tempos pré-históricos, a Terra foi povoada por dinossauros . [1]

Terra Editar

No século 20, alguns seres humanos começaram a ganhar superpoderes por vários meios. Eles se tornaram conhecidos como meta-humanos , ea ameaça representada por suas habilidades atraiu a atenção de uma espécie alienígena conhecida como Dominadores . Em 1951, os Dominators lançaram uma missão de reconhecimento em Redmond , uma cidade nos Estados Unidos , e travaram uma batalha contra o Exército dos Estados Unidos . Os alienígenas retornariam mais tarde em 2016 com o objetivo de erradicar todos os meta-humanos depois que eles julgaram a habilidade de Barry Allen de viajar pelo tempo uma ameaça a toda a realidade . [2] No entanto eles foram derrotados e forçados a recuar pelos heróis da Terra com a ajuda de Supergirl uma alienígena de outro universo.

Curiosidades Editar

  • Ray Palmer é o único humano conhecido que passou um longo período de tempo vivendo na era pré-histórica da Terra.

Referências Editar

  1. ↑ " Fora do Tempo "
  2. ↑ " Invasão! (DC's Legends of Tomorrow) "

Também no FANDOM

Wiki aleatória