FANDOM

Eu quero ajudá-lo a manter o mundo girando. Para provar que eu foi poupado por uma razão. "
-Mon-El para Kara [src]

Mon-El é um Daxamita que aterrissou na Terra depois de escapar da devastação de seu planeta natal, Daxam . Enquanto se adaptava a viver no novo planeta, ele usou brevemente a falsa identidade de " Mike Matthews ". Depois que ele começou a trabalhar ao lado de Supergirl , ele se apresentou a seus inimigos como "o outro Superman". [1]

Biografia Editar

Morte de Daxam Editar

Mon-El nasceu e cresceu no planeta Daxam , onde trabalhou como guarda de palácio para a família real. [2] Ele parece ter sido um bom amigo do príncipe e, no cumprimento de seus deveres, acompanhou a realeza em diferentes planetas, incluindo Maaldoria , onde regularmente compravam e vendiam escravos [3] eo Warworld, onde Ele participou de uma batalha do poderoso gladiador Draaga , durante o qual o referido foi ferido por uma espada para a perna direita. [2] Também Mon-El uma vez levou uma menina para as Montanhas Bismuth , em Sedenach , presumivelmente por razões românticas [3] e teve encontros anteriores com Imps quinta dimensão . [4]

No dia em que o Krypton foi destruído, seus detritos caíram sobre o planeta irmão, causando várias mortes. Mon-El tentou trazer o príncipe para a segurança, quando eles descobriram um pod funcional Kryptoniano usado por uma delegação visitante, ele instantaneamente decidiu mandar o príncipe embora, mas o príncipe escolheu abraçar o destino de seu povo, então ele bloqueou Mon-El No pod vez e enviou-o embora. [2]

Também no FANDOM

Wiki aleatória